Seguidores

sábado, 8 de novembro de 2014

Top Coat - Tratamento da DOYDA por Esmaltes!

Ola queridas! Como estão?
Hoje vim dar uma dica bem legal, um top coat para fortalecer as unhas ;)

Recebi da parceria com a HG Distribuidora um Top Coat da linha de tratamento da DOYDA por Esmaltes!, comecei a usar ela e estou adorando.


Como já disse é tudo um conjunto para ter unhas bonitas, uma boa base, um hidratante para cutículas, fortalecedores, etc...
Eu sinto que muitas bases fortalecedoras não fazem efeito na minha unha, então quando encontro uma que gosto não largo mais, e por isso vim compartilhar essa com vocês, além de achar esse vidro lindo de mais!



Apesar dela ser assim com essa cor amarelada, a unha não fica amarela.

Super índico meninas, e para comprar e só falar com a HG Distribuidora, além dessa base, tem várias outras cores da marca DOYDA por Esmaltes!, películas de unha e outras marcas de esmaltes também ;)

E vocês já usaram? Qual a base preferida de vocês?

Beijos meninas :*



10 comentários:

  1. Mas oxi, top coat que eu saiba é para ser usado para finalizar a esmaltação. o.O
    Ou é base, ou top coat. Agora fiquei confusa quanto a esse produto kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy também fiquei confusa quanto à isso rsrs, mas para eu é base ;)

      Excluir
  2. OI REH, preciso muiiito d um q tire o amarelado amiga :/
    reh me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu uso pasta de dente branqueadora nas unhas e dou uma escovada, depois uso o bloco de polir ;) Ficam clarinhas!
      Beijos

      Excluir
  3. Já usei um top coat da marca e não curti não, ele não seca o esmalte de jeito nenhum :(
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como usei esse por baixo não sei se secaria rápido o esmalte...vou até fazer um teste depois ;)
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro testar produtos novos e esse parece ser ótimo, fiquei curiosa..rsrs
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir