Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Voltei com muitas novidades!!!

Olá meninas!!!
Como estão? E as festas como foram???
As minhas foram muito bem :) Voltei com tudo e super animada para contar a vocês a novidade!

Quem curti a página do blog no Facebook já deve saber mais ou menos!
Todas devem ter percebido que o principal tema que falo no blog é sobre unhas, não é?! Foi ai que tudo começou. Sou doida por esmaltes, só não tenho mais 'vidrinhos' porque as condições não são favoráveis (rsrs)'
Com isso um dia arrumando minhas 'coisitas' de unha esvaziei uns vidrinhos de esmalte e fiz umas misturinhas, achei incrível, me empolguei e comecei a olhar uns posts sobre misturinhas, um que mais gostei foi esse AQUI, é do blog "Revista Teen", como eu tinha quase toda (o laranja quebrou) a coleção de neons da Impala resolvi reproduzir pois adoro cores candy colors...(qualquer dia mostro como ficou essas misturinhas)...

e no meio disso tudo acabei conhecendo a Esmaltes da Be, ela cria indies lindos e vende, quem quiser conhecer é só acessar AQUI  e AQUI... me apaixonei por cada um, fiquei com uma vontade enorme de comprar o Ocean, ele fica tipo Sands \o/ um divo que brilha muitoooo ;) (esse da foto ao lado)...sem contar a nova coleção que vai sair só de ROSA que estou doida para ver! :)

Enfim, com tudo isso comecei a pesquisar mais sobre esses "indie polishes" (esmaltes artesanais) e resolvi criar o Regiane Art's :D Minha própria coleção de indie polishes \o/  muito bom!!! estou super feliz e empolgada! Pena que tudo atrasou um pouco por causa do correios :( Já comecei a criar e estão ficando lindos! Espero que gostem ;)
Então meninas o que acharam? Vocês já tem algum indie?
Quem puder me ajudar curtindo a página do Regiane Art's para ficar por dentro das novidades ficarei muito feliz :D ↓↓↓↓


Bom meninas, por hoje é só ;) Beijos e até mais :*




10 comentários:

  1. Amei o azul,preciso dele pra mim HAHA" Depois eu quero ver bem direitinho como que ficou os neons,o verde clarinho e o laranja ficaram muito lindos <3'
    Ah! Amei seu blog e já estou te seguindo,espero sua visitinha no meu cantinho ok?
    Beijão,
    http://docejulho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades flor, já estou seguindo *-*
    Quando tiver post novo, me avisa lá no blog pra eu vir te visitar :)
    Bjão, http://www.kaoliveira.com/news/blog/

    ResponderExcluir
  3. Ah muito obrigada pelo carinho amore, espero em breve ver os teus indies e ter eles em minha coleção, a coleção rosa ja esta pronta e só preciso de ma câmera pra fotografar porque estou sem câmera :( Beijos e bom trabalho ai ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal! Espero que dê tudo certo! Já estou curiosa para ver sua coleçãoo.
    Beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte azul é muito lindo!!
    Que legal, parabéns por esse projeto, com certeza será um sucesso!!
    Acabei de conhecer seu blog, mas já estou seguindo e curti.

    Feliz 2014
    Beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Adorei a novidade, sucesso nesse projeto.
    Quero conhecer logo os seus indies, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades, achei bem legal esse novo projeto.

    Seguido aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que novidade ótima! Já quero conhecer os seus indies.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei flor!
    Super bacana!
    Também amo esmaltes!!hehehe
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  10. meu fim de ano foi tranquilo. Menina, eu amei esses esmalte azul, que show!!!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir