Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Chegou do correio!!! Protector Nail

Uhu meninas...olha o que chegou do correio pra mim da minha parceira Protector Nail...
Lindos adesivos com a nova embalagem! AMEI ♥
Vieram 3 com desenho e um transparente para colocar na ponta da unha (como se fosse francesinha)
Esses protetores de esmaltes são maravilhosos! Eu amo...pois meu esmalte dura até 15 dias sem descascar, isso mesmo meninas 15 dias...um sonho que é real não é? E são bem baratinho...Você pode encontrar em lojas de comésticos ou pelo site da própria Protector Nail (AQUI).
Para comemorar fiz minhas unhas e apliquei uma das cartelas que recebi!




E ai meninas gostaram?
Vamos dar um pulinho então na lojinha e garantir as suas cartelas!

Beijinhos ♥

6 comentários:

  1. Vamos láaa! a gente consegue!! ♥ rsrsrsrs
    Beijos ♥
    http://www.youtube.com/user/BlogCoisasqueGosto

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Protector Nail, são demais!!

    Amei as unhas!!

    Beijoss

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os adesivos!
    Adorei suas unhas! Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei os adesivos, também recebi para teste e ameii, dura bastante na unha né?
    Adorei o blog curtindo e seguindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeitoooo ficou lindo de mais flor...Beijokas linda

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas suas unhas, amei!!
    Lindo seu blog, seguindo!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir